redes sociais_Feira de Outubro_VFX_2019-2
Setembro. 12. 2019 Setembro. 12
A Feira de Outubro em Vila Franca

2019 é mais um ano marcado por esta grande Feira Taurina!

Este ano são 3 os eventos promovidos pela empresa Tauroleve, a começar com uma Novilhada Popular mista, de promoção aos jovens valores, no dia 5 às 22h00. Num cartel composto pelos Cavaleiros Francisco Correia Lopes e Joaquim Brito Paes e pelos novilheiros Rafael León (Escola de Málaga), Filipe Martinho (Escola da Moita), Fabio Jiménez (Escola de Salamanca) e Duarte Silva (Escola José Falcão). Para pegar os novilhos da Ganadaria Palha, apresenta-se o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira.

No Domingo (6 de Outubro), não podes perder um dia histórico para a Tauromaquia - Homenagem ao Maestro José Júlio pelos seus 60 anos de alternativa - Corrida Mista e 100% Lusa.

Para encerrar a Feira, no dia 8 de Outubro, a empresa aposta numa Corrida de Toiros de Exaltação ao Forcado Vilafranquense. Um dos Grupos mais antigos do País enfrenta 6 Toiros de Passanha, num cartel imperdível!

Não há argumentos para faltar a nenhum dos dias que se vão viver na Centenária Palha Blanco. Contamos contigo!

Podes comprar já o teu bilhete online em: https://ticketline.sapo.pt/pesquisa/?category=141&month=10&year=2019.

A partir de segunda-feira (16 de Setembro), podes também reservar os teus bilhetes através do nº 913325158. Não te esqueças, usa o teu Cartão Aficionado e aproveita 10% de desconto em todos os bilhetes!

#viveatuapaixao em Vila Franca!