ANTITAURINO SALVO POR TOUREIRO
Agosto. 28. 2017 Agosto. 28
Antitaurino salvo da morte por toureiro

No dia de ontem em França (Carcassone) dois antitaurinos entraram na arena aquando do início da lide de um novilho da ganadaria de Miura. Um foi colhido pelo toiro e salvo da morte pelos bandarilheiros. 

O gesto irresponsável e ilegal colocou em risco a vida de todos os que estavam na arena e dos próprios antitaurinos, tendo um deles sido colhido duas vezes pelo toiro e salvo pelos bandarilheiros, que tudo fizeram para lhe salvar a vida. 

As imagens são impressionantes (ver galeria) e mostram o toiro a avançar para os dois antitaurinos, sendo que a mulher pede ao toiro para parar, o que como é obvio não aconteceu, tendo o toiro investido sobre os dois. A mulher fugiu e deixou o seu colega entregue à sua sorte. Este foi colhido pelo toiro e foram os bandarilheiros que salvaram o homem de uma morte certa. 

Este é um exemplo da irresponsabilidade da propaganda animalista que tenta convencer os seus seguidores de que os toiros não são bravos mas mansos como qualquer cão. A prova ficou dada em plena arena e não fora a ética e valores dos taurinos, hoje poderíamos estar a lamentar a perda de uma vida humana. 

O homem foi levado para a enfermaria da praça e depois para o hospital local e, tal como a mulher, foram detidos pelas autoridades.

Fotos: Pasquina-VaDeBraus