90165401_2750793995047161_9138568904027668480_o
Abril. 30. 2020 Abril. 30
Azambuja comemora Mês da Cultura Tauromáquica e lança desafio à população

O novo coronavírus não vai permitir ao Município de Azambuja comemorar o Mês da Cultura Tauromáquica de acordo com o que estava planeado, com data marcada de 1 a 27 de Maio. Desta forma, o Município decidiu adotar uma nova estratégia, recorrendo às redes sociais, para assinalar a efeméride.

O mês de Maio tem um grande significado cultural para o concelho. Para o assinalar, o Município lançou um desafio à comunidade, com o nome #MAIOÀJANELA. O desafio consiste em decorar as janelas, varandas e montras, com vários adereços, de forma a engalanar a vila e manter a tradição que se assinala anualmente durante este mês.

Quem quiser participar deve publicar uma fotografia no seu perfil de Facebook ou enviar para o facebook Feira de Maio de Azambuja, utilizando a hashtag #MAIOÀJANELA. Todas as participação serão partilhadas na página de Facebook referida.

Este vai ser um mês, mais uma vez, dedicado à Cultura Tauromáquica, agora de forma diferente. Todos os dias serão publicados vários conteúdos, dedicadoss a todas as áreas da Tauromaquia Nacional e das tradições culturais Azambujenses.

O Mês da Cultura Tauromáquica em Azambuja, pode ser acompanhado no Facebook, através da página Feira de Maio de Azambuja.