A adesão à fase de pré-lançamento começa esta quinta-feira e vai prolongar-se até dia 19. Registo também vai ser possível em touradas.pt
A Prótoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia orgulha-se de anunciar que o 'Cartão Aficionado' entrou na sua fase de pré-lançamento. As primeiras adesões poderão ser feitas já esta quinta-feira, antes, durante e após a corrida que decorre no Campo Pequeno. Basta para isso dirigir-se a qualquer uma das várias promotoras distribuídas pela praça.
Para aderir a este cartão, que é gratuito e sem qualquer custo para o cliente, os aficionados poderão também fazer o seu pedido na Corrida Noturna em Coruche (7 de julho) e na Corrida do Colete Encarnado, em Vila Franca de Xira (8 de julho). Muito em breve será igualmente possível aderir ao 'Cartão Aficionado' no site oficial da marca Touradas (touradas.pt), bastando para isso preencher um pequeno formulário.
A fase de pré-lançamento decorre até dia 19 de julho, data a partir da qual o cartão poderá passar a ser utilizado por todos os aderentes.
O 'Cartão Aficionado' permite aos clientes de tauromaquia pouparem 10% na compra de bilhetes, para corridas nas praças de todo o País, entre muitas outras vantagens, para aficionados e também para empresários do setor.
Está também garantida a oferta de 10 euros por cada 200 euros consumidos, além de um mais fácil acesso à bilheteira e à praça, através de vias prioritárias ou exclusivas. Há ainda a possibilidade de oferecer bilhetes em cartão, ter acesso a atividades exclusivas e usufruir de descontos nos vários parceiros do cartão. Um passo fulcral e de grande relevância na modernização do setor tauromáquico em Portugal, que serve também para estreitar, criar e dinamizar novas relações entre aficionados e empresas do setor.
Entre as praças e empresários que já aderiram ao projeto contam-se o Campo Pequeno, Vila Franca, Figueira da Foz, Cartaxo, Azambuja, Albufeira, Beja, Nazaré, Chamusca, Sobral de Monte Agraço, Estremoz, Reguengos de Monsaraz, Alcácer do Sal, Salvaterra de Magos, Caldas da Rainha, Moita, entre outros.
Para a implementação do 'Cartão Aficionado', a Prótoiro contou com a parceria da Loyty, empresa portuguesa especializada em sistemas de fidelização.