Cartel-Festival Taurino-Dia-da-Tauromaquia
Fevereiro. 13. 2019 Fevereiro. 13
Cartel de luxo para o Dia da Tauromaquia

O Festival Taurino do Dia da Tauromaquia vai ser o momento alto do dia. A abertura das portas para o Festival taurino será às 16h30. O festival Taurino começa às 17h30.

O cartel de luxo é composto pelos cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, Rui Fernandes, Filipe Gonçalves, João Moura jr, João Telles e Francisco Palha que vão lidar em duo. Os matadores são António João Ferreira, Nuno Casquinha e Manuel Dias Gomes. As ganadarias para cavalo são David Ribeiro Telles, Prudêncio, Passanha, Paulo Caetano e Romão Tenório. Para pé serão as ganadarias Condessa de Sobral, Falé FIlipe, Sociedade das Silveiras e Calejo Pires. Pega uma seleção de forcados da ANGF. As duplas de cavaleiros serão uma surpresa a descobrir. 

As atividades são na generalidade gratuitas. O acesso às demonstrações de Recortadores, Capeia e Equitação só se podem fazer com a apresentação do bilhete para o Festival Taurino, sendo assim gratuitas. Os bilhetes, a custos reduzidos, variam entre os 7,5 e os 35 euros e podem ser adquiridos na internet, através da Ticketline, e na agência ABEP nos Restauradores. Os portadores do Cartão Aficionado podem ainda usufruir de um desconto de 10por cento, caso optem com comprar os ingressos nas bilheteiras da praça. A adesão grátis ao cartão pode ser feita em www.touradas.pt

Depois do Festival Taurino a arena volta a abrir-se a todos para um Meet&Greet com os Artistas, onde todos poderão conversar com os seus ídolos e pedir um autógrafo. 

Este é um dia único e inédito para viver a sua paixão ou descobrir uma nova. Compra já o teu bilhete