TOURADA NA TVI LIDEROU AUDIÊNCIAS
Agosto. 22. 2017 Agosto. 22
Mais de 2 milhões de portugueses viram a tourada na TVI

Depois de cinco anos a TVI regressou às transmissões de Touradas dia 18 de Agosto e os resultados mostram que foi uma excelente aposta, liderando as audiências nacionais. 

A corrida foi a transmissão taurina com maior audiência do ano e 2.067 milhões de pessoas viram, no todo ou em parte, a corrida

A média de telespectadores foi de 700 mil e chegaram a estar 1 milhão de telespectadores a ver a corrida em simultâneo. A transmissão ficou no top dos programas mais vistos do dia foi o terceiro programa mais visto da TVI com 7% de rating e 24% de share.

A transmissão da tourada bateu a SIC que obteve uma média uma média de 6,4% rating 21,9% share, durante a transmissão da tourada. A TVI reforçou a sua liderança e a presença da tourada aumentou o seu share para 19,4% em relação aos 16,9 SIC

Nos resultados globais do dia, a transmissão da Corrida fez subir a audiência média da TVI para os 19.4% mais 0,5% em relação à sexta-feira anterior (18,9%), superando os resultados da SIC (16,9%) nesta sexta-feira. 

A presença da tourada na grelha da TVI revelou-se uma excelente aposta reforçando ainda mais a liderança da TVI, numa prova do poder televisivo da tauromaquia. Um verdadeiro exemplo de que os canais privados também podem fazer serviço público. 

Não percas a próxima transmissão de Touradas na TV no dia 12 de Outubro, a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, transmitida pela RTP1 a partir do Campo Pequeno. 

Dados GFK/CAEM