santarem-touradas
Janeiro. 25. 2020 Janeiro. 25
Temporada de Santarém já foi apresentada

A temporada 2020 da Praça de Toiros Celestino Graça, a maior de Portugal, em Santarém, vai ser composta por três corridas de toiros, anunciou hoje a Associação Praça Maior. O evento de apresentação da temporada decorreu em Santarém, junto da praça, e contou com a presença de muitas figuras da tauromaquia, instituições e autoridades locais. 

A abertura da temporada terá lugar a 22 de Março, na Feira de S. José, numa Corrida Concurso de Ganadarias, com os cavaleiros Rui Fernandes, João Ribeiro Telles e Luís Rouxinol Jr., que vão enfrentar toiros das ganadarias de Palha, Veiga Teixeira, Murteira Grave, Canas Vigouroux, Calejo Pires e Mata-o-Demo. Pegam os Forcados de Santarém e Aposento da Moita. 

A 7 de Junho, a Corrida de Toiros da CAP será um mano-a-mano entre António Ribeiro Telles e João Moura Jr. que enfrentam toiro António Silva, pegando os Amadores de Santarém

A 10 de Junho encerra a temporada com uma Corrida Mista. As lides a cavalo estarão a cargo dos cavaleiros João Ribeiro Telles e Francisco Palha, frente a quatro toiros Veiga Teixeira. O matador de toiros El Juli lidará dois toiros de Garcigrande. 

No ano passado a Temporada de Santarém foi um sucesso enorme com 25 mil espectadores e um impacto económico directo de 1 milhão de euros. 

Saiba tudo sobre os abonos em www.pracamaior.pt