vem-tourear_toureio-salao
Abril. 05. 2018 Abril. 05
Vem Tourear: o primeiro Concurso Nacional de Toureio de Salão

Já foi apresentado o primeiro Concurso Nacional de Toureio de Salão, organizado pela Escola Taurina do Montijo, a Academia do Campo Pequeno, a marca Touradas e o Clube Taurino da Chamusca.

Este concurso irá decorrer em duas eliminatórias, sendo a primeira a 21 de Abril, na praça de Toiros do Montijo, a segunda, dia 22 de Abril, na praça de Toiros da Chamusca, e a grande final será no Campo Pequeno, no dia 28 de abril, no mesmo dia em que se realiza a novilhada do abono. 

Este concurso tem três modalidades onde todos os interessados se podem inscrever: capote, bandarilhas simuladas e muleta e é aberto a todos os interessados com idades compreendidas a partir dos 6 e os 18 anos de idade. A avaliação será feita separadamente nas modalidades de capote, bandarilhas e muleta. Cada concorrente poderá inscrever-se em uma ou nas três modalidades. A roupa a usar é livre, consoante a vontade do participante.

A inscrição é gratuita e deverá ser formalizada com o preenchimento de uma ficha de inscrição que podes pedir pelo e-mail vemtourear@gmail.com . As inscrições decorrerão entre 5 de Abril e 13 de Abril de 2018. Estas serão confirmadas pela organização, por resposta ao e-mail de inscrição até 19 de Abril de 2018.

Apesar da confirmação de inscrição, a admissão a concurso está dependente do envio por e-mail ou entrega directa do termo de responsabilidade, assinado pelo tutor legal, até 2 horas antes do início da eliminatória de participação, acompanhado do cartão de cidadão do participante. Consulta o Regulamento

A entrada é grátis. 

Agora já podes mostrar que és um às do toureio e Vem Tourear!