dia-da-tauromaquia-cavaleiros
Dezembro. 20. 2019 Dezembro. 20
Ana Batista e Rouxinol Jr. confirmados no Dia da Tauromaquia

Os cavaleiros Ana Batista e Rouxinol Jr são mais dois dos nomes confirmados para o Festival Taurino do Dia da Tauromaquia (DT) de 2020, uma organização da Protoiro, através da sua marca Touradas, em parceria com o Campo Pequeno, e que irá decorrer no dia 29 de fevereiro na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa.

Depois de um dia inteiro de actividades e animação os aficionados vão poder assistir a um festival taurino misto com um cartel de luxo que já tem confirmadas, além de Ana Batista e Rouxinol Jr, das presenças do cavaleiro António Telles e do matador Nuno Casquinha, tal como os Forcados de Santarém e Lisboa. Este é um ano muito especial para a cavaleira Ana Batista, pois celebra 20 anos de alternativa. 

Os bilhetes já estão à venda em www.ticketline.pt e estão também disponíveis quatro packs que incluem experiências exclusivas no DT, merchandising e acesso a prémios extraordinários como: um bilhete duplo vitalício para o DT, um abono numa praça portuguesa, um bilhete duplo para todas as corridas nas praças aderentes ao Cartão Aficionado ou ainda uma viagem à Feira de S. Isidro 2020 em Madrid, com tudo pago. Estes packs podem também ser comprados em www.touradas.pt/loja.

A edição de 2020 será dedicada às Crianças e à celebração dos seus direitos e liberdades. Durante o dia estão previstas diversas iniciativas, com o intuito de celebrar e levar a cultura tauromáquica a vários públicos. Para além da animação ao longo do dia e atividades pedagógicas para todas as idades, estão garantidos concertos de fado, pasodobles e cante alentejano, flamenco, um espectáculo equestre, recortadores, demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio, diversas exposições, uma after party e muitas novidades, num dia para toda a família.

O cartel será conhecido na sua totalidade até ao Natal.