Cortesias-Campo Pequeno_-lisboa-Foto-frederico-henriques1
Julho. 05. 2021 Julho. 05
Campo Pequeno anuncia novas datas

A IGAC decidiu não autorizar a realização da Corrida de Toiros da Inauguração da Temporada, prevista para a próxima sexta feira, dia 9 de Julho, baseando-se que os Espectáculos Tauromáquicos estarão proibidos por lei e até novas directrizes "em praças de toiros, locais ou instalações tauromáquicas."

Sendo o Campo Pequeno uma Sala de Espectáculos, esta decisão assenta num absurda discriminação, uma vez que se estivesse em causa qualquer outro tipo de espectáculo cultural, poderia realizar-se!

Além de estarmos lutarmos contra a pandemia, continuamos a ter que resistir a estas incongruências, a estes ataques encapotados de "legalidade", contra uma actividade cultural que a grande maioria do povo português apoia, respeita e defende.

Repudiamos qualquer tipo de ditadura do gosto e tudo faremos para que, de uma vez por todas, as discriminações, sejam elas quais forem, não façam parte do dia a dia do nosso país.


As novas datas e horários são as seguintes:


22 de Julho | quinta-feira, às 20 horas: 
Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Caetano. Forcados de Arronches, Monforte e Académicos de Coimbra. 6 toiros de Anónio Charrua;

5 de Agosto | quinta-feira, às 20 horas: António Ribeiro Telles, Marcos Bastinhas, Francisco Palha. Forcados de Lisboa e Coruche. 6 toiros de Canas Vigouroux.

Dia 26 de Agosto | quinta-feira, em hora a definir: Cavaleiros a anunciar. Forcados Amadores de Santarém e Montemor. 6 toiros de Murteira Grave.

Dia 9 de Setembro, quinta-feira, em hora a definir: Corrida de Homenagem a Vitor Mendes incluída na Feira taurina de Lisboa | Finito de Córdoba, José Garrido, Manuel Dias Gomes, Juanito. 4 toiros de Núñez de Tarifa e 4 toiros Voltalegre.

Dia 10 de Setembro, sexta-feira, em hora a definir: Feira Taurina de Lisboa.

Dia 23 de Setembro (data sujeita a confirmação), com cartel e hora a definir.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas