SWEATS TOURADAS
Outubro. 31. 2017 Outubro. 31
Chegaram as sweats da marca Touradas

A marca Touradas acaba de lançar as primeiras sweats da marca. Este novo produto é a mais recente novidade do merchandising da marca depois do lançamento das tshirts em várias cores (preto, amarelo, vermelho, branco e rosa), dos autocolantes e pulseiras. 

Estão agora disponíveis duas versões da sweat com o logo da marca Touradas em vermelho e verde. O preço de venda é de 27,99€ e podem ser compradas na loja online (www.touradas.pt/loja) e na Golegã dia 4 Novembro na Caseta do Turf entre as 15h e as 22h. No segundo fim-de-semana os artigos Touradas poderão ser comprados nos dias 10 Sexta (das 14h-22h), 11 Sábado, (das 14h-22h) e 12 Domingo (das 12h-19h). 

A edição deste produto é limitada a poucas dezenas e vai esgotar rapidamente como sucedeu com muitos dos outros artigos de merchandising. Agora já tens mais uma forma de #viveratuapaixao e de levar a tua aficion para todo o lado. 

A marca Touradas foi lançada em Setembro de 2016 pela ProToiro e tem como objectivo de promover todo o universo das Touradas.