BullTalks-1_facebook
Abril. 16. 2020 Abril. 16
Marca Touradas lança BullTalks no Facebook e Instagram

Aproveitando os tempos de quarentena, a marca Touradas, da ProToiro, vai iniciar um conjunto de BullTalks, conversas em directo nas redes sociais Facebook e Instagram, onde vai abordar diversos temas tauromáquicos numa perspectiva pedagógica e descontraída. Estas conversas serão conduzidas por Hélder Milheiro da ProToiro e terão a participação de convidados e seguidores da marca, que poderão fazer perguntas e interagir com os convidados.
 
A primeira BullTalk vai decorrer já esta sexta-feira (19h) no Instagram da marca Touradas (@touradas) e vai responder a uma pergunta difícil: "Sabes qual a origem dos Forcados?" 

O convidado da primeira BullTalk vai ser o Forcado do Grupo de Montemor, Francisco Borges, um dos mais destacados Forcados da sua geração, que nos vai falar da sua experiência como Forcado e vamos ainda perceber o que mudou nos Forcados ao longo dos séculos. 

Na próxima semana as BullTalks vão ser dedicadas à "Origem das Touradas", à nova geração de Fotógrafos Taurinos e aos Recortadores. Esta sexta-feira serão conhecidos os convidados no final da BullTalk.

Todas as semanas vão decorrer três BullTalks, por norma à segunda, quarta e sexta, às 19h, com uma duração de cerca de meia hora.