Colete Finalista - img. alto
Setembro. 01. 2020 Setembro. 01
O Colete Encarnado está a um passo de se tornar numa das 7 Maravilhas da Cultura Popular Portuguesa

Sob o lema: "A todo o pano para vencer!O Colete Encarnado está a um passo de ser uma das "7 Maravilhas da Cultura Popular"!

A Festa do Colete Encarnado é finalista da iniciativa "7 Maravilhas da Cultura Popular". Depois de ser apurado na semifinal de 23 de agosto está agora na final que se realiza no sábado, 5 de setembro, num programa que tem lugar em Bragança e será transmitido em direto pela RTP.

O Colete Encarnado está a concurso com outros 13 patrimónios culturais de grande valor a nível nacional e só com o apoio e participação de todos poderá ficar entre os sete vencedores, sagrando-se como uma das "7 Maravilhas da Cultura Popular".

A eleição decorre novamente através de votação telefónica que teve início hoje, 1 de setembro, e decorre até dia 5, perto das 23h30. O número de telefone para o qual se pode votar é novamente o 760 207 828. Cada pessoa pode votar as vezes que entender (cada chamada tem o custo de 0,60€ + IVA).

Está na recta final o concurso que permite elevar ainda mais esta Festa ímpar no País, que homenageia a figura única do Campino!

A todo o pano para vencer!