Dia-da-tauromaquia-regulamento
Dezembro. 06. 2019 Dezembro. 06
Regulamento Passatempo Packs Dia da Tauromaquia

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

1. Os interessados em participar nesta ação deverão ser residentes em território português.

2. Os participantes da ação terão que ter comprado um dos seguintes packs: Pack Bronze, Pack Silver, Pack Gold ou Pack Premium.

3. O passatempo destina-se a participantes de qualquer idade. No caso do Pack Premium, para se ter acesso ao lugar na trincheira durante o dia, os participantes têm de ter pelo menos 12 anos de idade.

4. O passatempo decorrerá entre 6 (seis) de Dezembro e 29 (vinte e nove) de Fevereiro.


MECÂNICA DO PASSATEMPO

1. A marca Touradas irá efetuar uma publicação com o lançamento do Passatempo nas suas páginas do Facebook e Instagram.

2. A compra dos Packs poderá ser feita através da Ticketline ou em www.touradas.pt.

3. Os interessados em participar na ação deverão fazer uma frase em que incluam o nome do seu Pack (ex: "Pack Bronze"; "Pack Silver"; "Pack Gold"; "Pack Premium") e a expressão "Dia da Tauromaquia", enviando de seguida para o email geral@touradas.pt, indicando o número do voucher que compraram. 

4. A frase mais criativa de cada Pack será a vencedora do passatempo.


ATRIBUIÇÃO DOS PRÉMIOS

1. Será eleito 1 (um) vencedor por cada Pack, à excepção dos Packs Gold e Premium, em que haverá apenas 1 (um) vencedor para os prémios dos 2 (dois) Packs.

2. O vencedor será selecionado em relação ao objetivo já exposto nos pontos 3 e 4 da "Mecânica do Passatempo".

3. O vencedor do passatempo do Pack Bronze receberá um bilhete duplo vitalício para o Dia da Tauromaquia.

4. Um vencedor do passatempo do Pack Silver receberá um bilhete duplo vitalício para o Dia da Tauromaquia e outro um Abono Temporada 2020 numa praça à escolha (sujeito a disponibilidade).

5. Um vencedor do passatempo dos Packs Gold e Premium receberá um Bilhete duplo para uma Corrida em todas as praças aderentes ao Cartão Aficionado em 2020 , o outro ganhará uma viagem a Madrid para duas pessoas, na Feira de San Isidro 2020 (voo, alojamento e 2 bilhetes para uma corrida incluídos).

6. Os prémios não poderão ser substituídos, não existindo possibilidade do vencedor receber um prémio monetário como alternativa.

ERRATA: No ponto 1. onde se lê "1 (um) vencedor por cada Pack", deverá ler-se "um vencedor por cada prémio". 

DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR

1. Os resultados do Passatempo serão comunicados através do Facebook e Instagram, com a publicação de um post no mural da página da Touradas.

2. O vencedor deverá enviar por mensagem privada na página de Facebook ou Instagram da @Touradas o seu endereço de email de contacto. O vencedor será posteriormente contactado através do endereço anteriormente facultado. 

3. No caso de o premiado não responder ao email com os seus dados até 5 dias após ser contactado, a Touradas reserva-se ao direito de substituir o vencedor, nomeando outro participante válido do passatempo.


OUTRAS DISPOSIÇÕES

1. A Touradas reserva-se ao direito de não aceitar participações que não respeitem as normas do presente regulamento. Também serão fatores de desclassificação dos participantes que adotem comportamentos imorais, obscenos, difamatórios, ofensivos ou suscetíveis de conduzir algum prejuízo ou lesar quaisquer direitos de terceiros.

2. A participação no passatempo implica a aceitação do regulamento na sua totalidade por parte dos participantes.

3. A realização do presente passatempo é da exclusiva responsabilidade da Touradas, incluindo a responsabilidade pelo tratamento de dados pessoais e cumprimento da legislação aplicável.

Em caso de dúvida sobre a mecânica apresentada, os utilizadores poderão entrar em contacto com a Touradas através da página de Facebook ou Instagram.