DIA-DA-TAUROMAQUIA-2020-CAMPO-PEQUENO
Março. 18. 2020 Março. 18
Vê ou revê o Festival Taurino do Dia da Tauromaquia

O país e o mundo estão a enfrentar uma pandemia de Coronavírus que nos levou a todos a "saber parar" e a ficar em casa. 

"É tempo de agarrarmos o toiro pelos cornos" e sermos agentes de saúde pública. Sermos conscientes, pensarmos uns nos outros e ajudarmo-nos para que este período negro, que vai ser parte da nossa história, não se prolongue.

O melhor é ficar em casa, esperar e recordar bons tempos que vivemos. Um deles, aconteceu há bem pouco tempo. No dia 29 de fevereiro, a Praça de Toiros do Campo Pequeno abriu as portas para o Dia da Tauromaquia e queremos  proporcionar-te esse momento do teu sofá para a arena.

Podes ver no Vimeo da Touradas em https://vimeo.com/398528656 o Live Streaming do Festival do Dia da Tauromaquia. Foi a primeira vez na história que uma Tourada foi transmitida em Live Streaming em Portugal continental. Esta inovação foi da responsabilidade da ProToiro, Federação Portuguesa de Tauromaquia, através da sua marca Touradas.

E desta vez, são os mesmos que te vão ajudar na tua quarentena. Não precisas de te sentir sozinho porque vais ver e ouvir a transmissão que foi conduzida pelo jornalista José Cáceres, com os comentários do treinador e antigo forcado Pedro Caixinha e do matador de toiros Mário Coelho. 

Nas entrevistas, Carolina Pereira falou com todos os artistas do cartel do espetáculo. Composto pelos cavaleiros António Telles e Ana Batista, Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr. e os matadores de toiros Nuno Casquinha e João Silva "Juanito". As pegas estiveram a cargo dos forcados Amadores de Santarém e de Lisboa e a cavalo foram lidados 4 toiros de Ribeiro Telles e a pé 2 novilhos de Calejo Pires

Desfruta!